ADEPE

AFSA PEDOME ADEPE FUTEBOL SALÃO

PEDOME vs CASTELOES (5)

13:30 by , under

De PEDOME vs CASTELOES



O PEDOME sagrou-se campeão do campeonato concelhio, ao derrotar o Casteloes por 3-0. Jogo muito emotivo, marcado pela desistencia da equipa adversária após o intervalo.

De PEDOME vs CASTELOES




edit post

5 Reply to "PEDOME vs CASTELOES"

Anônimo on 16 de maio de 2010 às 14:40

Eles desistiram simplesmente porque nao queriam sair humilhados com uma goleada, estávamos a ganhar 3-0 e nao ia ficar por ai.Quanto aos incidentes na bancada houve culpa nas 2 partes, mas o que conta e que fomos campeões...PARABÉNS CAMPEÕES

 

Covense on 16 de maio de 2010 às 19:58

Parabens PEDOME foram os justos campeões.

 

Anônimo on 16 de maio de 2010 às 21:03

Covense ofereçam leitoes,equipamentos, o que voces quiserem para deitar o PEDOME abaixo que nunca conseguiram...Sabado estamos ai para mostrar porque somos campeões sem leitoes...Agora nao se esqueçam de pagarem um jantar de leitão as lameiras daqui a 2 semanas...FORÇA PEDOME RUMO A DOBRADINHA

 

ARC Vale S. Cosme on 19 de maio de 2010 às 16:11

A Associação Recreativa e Cultural de Vale S. Cosme felicita a AD Pedome pela conquista do campeonato concelhio da 1ª divisão. Parabéns! Foi uma justa conquista!

 

Mancha on 29 de maio de 2010 às 23:52

Olá
É pena não aceitarem justamente a nossa vitória (campeões) .
Quero referir alguns aspectos. Em primeiro lugar a confusão lamentável no ultimo jogo do Pedome contra o castelões, a mancha não teve nada haver com isso a único envolvimento da mancha foi só tentar acalmar e por ordem, mas infelizmente a confusão começou do outro lado da bancada e com o Castelões, é pena que tenham mandado a carta e não refiram isso.
No Cavense a GNR teve lá e nada nos impediu de fazermos a festa e apoiar a equipa.
No fim do jogo foi dito por parte da GNR ao presidente do Covense que a claque se portou muito bem na primeira parte e na segunda parte ouve alguns insultos e os ânimos aqueceram mas também foi dito que tudo começou por provocações dos vossos jogadores.
Infelizmente a culpa é sempre nossa, mas tudo bem, fomos campeões e não andamos a pagar jantares nem equipamentos e muito memos arranjamos desculpas para o nosso fracasso.
Temos orgulho em disser que somos a primeira claque do conselho de Famalicão com esta dimensão…
Rumo a taça…