ADEPE

AFSA PEDOME ADEPE FUTEBOL SALÃO


Ontem dia 30 de Maio, realizou-se as finais da TAÇA do Concelhio. Os Jogos começaram pelo escalão de Iniciados que colocava frente a frente o Campeão 09/10, AM Lameiras diante da ADR Outeirense, a vitoria sorriu para a equipa de Pousada de Saramagos. Em Juvenis a vitoria do Barrimau FC foi esmagadora frente ao JUV. Académico. Na Prova Feminina Equipa de Pedome derrotou o Campeão 09/10, o FC Landim, com três golos sem resposta. Parabens Meninas!!!. No último jogo que opunha o Pedome, o Campeão 09/10 contra as Lameiras, Jogo polémico pela arbitragem tendenciosa contra a equipa do Pedome, Associação de Moradores das Lameiras ergueram o trofeu conquistando assim a Taça Sénior. Podemos concluir que foi um dia mau para todos os vencedores dos seus campeonatos, dado que nenhuma equipa conseguiu a Dobradinha, Iniciados, Feminino e Senior. A todos que se deslocaram até V.N. de Famalicão apoiarem as equipas de PEDOME, o nosso Agradecimento.


DSCF0482.JPG


DSCF0543.JPG


DSCF0470.JPG

DSCF0509.JPG


DSCF0527.JPG




edit post

6 Reply to "Finais Concelhias"

Anônimo on 31 de maio de 2010 às 11:14

Parabéns ás nossas meninas :D
Um bom jogo sem duvida!

 

Anônimo on 31 de maio de 2010 às 21:11

parabéns as nossas meninas..
sim senhora, belo jogo..
espero que todas continue para o ano..força meninas

 

Anônimo on 31 de maio de 2010 às 23:59

Não é fácil entrar no plantel do Pedome, se as campeas ficarem todas não precisamos de reforços.:)So quero que mantenham este grupo durante muitos anos. Obrigadooooo

AD PEDOME PARA SEMPRE,

Afinal a era do feminino em Pedome ainda não terminou, isto é, nao era so antigamente no tempo do Tonio Arano que as mulheres venciam tudo, e a prova disso está á vista. Viva a direcção e o seu presidente GINHO!!!

 

Pedro on 1 de junho de 2010 às 18:30

Muitos parabéns à nossas meninas, fizeram um jogo perfeito, em todos os sentidos. Para o ano queremos o campeonato!!
Quanto aos seniores, foi mau demais e uma grande desilusão para todos nós. Mas vamos levantar a cabeça e ganhar a desforra já na Supertaça.
A época foi boa em todas as equipas, com os objectivos a serem cumpridos; mas para o ano queremos mais e mais...queremos manter o hábito de vitórias e "canecos".

Força Pedome!!!

 

Anônimo on 2 de junho de 2010 às 00:38

MENINAS FIQUEI CONNOSCO.
NÃO ABANDONEI O PEDOME,FICAI PARA SERMOS CAMPEOES...FICAIS?

 

Anônimo on 2 de junho de 2010 às 14:05

todos us jogadores seniores de pedome ficarm tristes com a derrota e desiludidos por nao terem ganho u jogo...aos adeptos agradecemos o facto de nos irem apoiar ate ao pavilhao a eles mt obrigados...pedome sempre....